23°C 34°C
Patos, PB
Publicidade

Governador diz que São João de Patos é grandioso e confirma presença ao evento

O governador da Paraíba, João Azevedo, esteve em Patos almoçando com o prefeito Nabor Wanderley. João passou em Patos após o evento de inauguração Complexo Renovável Neoenergia, em Santa Luzia, que contou com a presença do presidente Lula.

22/03/2023 às 17h27 Atualizada em 22/03/2023 às 18h14
Por: Daniel Almeida
Compartilhe:
Governador diz que São João de Patos é grandioso e confirma presença ao evento

O governador da Paraíba, João Azevedo, esteve em Patos, na tarde de hoje(22), onde almoçou com o prefeito Nabor Wanderley. João esteve em Patos após o evento de inauguração do Complexo Renovável Neoenergia, em Santa Luzia, que contou com a presença do presidente Lula. 

 

Na oportunidade, Nabor entregou ao governador, o convite para o lançamento da programação do São João de Patos que será realizado amanhã, dia 23. 

 

Ao titular desse blog, João disse que o São João de Patos é grandioso e se fará presente em uma das noites de festa. 

 

“Recebi agora com muita honra o convite do prefeito Nabor e com certeza vou está no São João de Patos, participando, pelo menos uma noite, para que a gente possa constatar aquilo que a gente já tem certeza que é a grandiosidade e sucesso do São João de Patos”, comentou o governador. 

 

Também estiveram presentes, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga; o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira; o secretário de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes; o chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra e o vereador de Patos, Sales Júnior. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos, PB
23°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 34°

24° Sensação
2.51km/h Vento
88% Umidade
24% (0mm) Chance de chuva
05h30 Nascer do sol
05h25 Pôr do sol
Sáb 32° 23°
Dom 33° 22°
Seg 33° 23°
Ter 31° 22°
Qua 32° 22°
Atualizado às 05h06