24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

“Eu não posso me opor quando o prefeito Nabor trabalha, isso é pequeno, isso é mesquinho”, destaca o vereador Jamerson durante entrega de reformas no bairro do Matadouro

O vereador Jamerson Ferreira (PSC), esteve presente na noite desta terça-feira(18), a solenidade realizada pela Prefeitura de Patos, para a entrega das reforma da UBS Maria Madalena e da Praça Jane Santana, no bairro do Matadouro.

19/04/2023 às 09h51 Atualizada em 19/04/2023 às 10h24
Por: Daniel Almeida Fonte: Daniel Almeida
Compartilhe:
“Eu não posso me opor quando o prefeito Nabor trabalha, isso é pequeno, isso é mesquinho”, destaca o vereador Jamerson durante entrega de reformas no bairro do Matadouro

O vereador Jamerson Ferreira (PSC), esteve presente na noite desta terça-feira(18), a solenidade realizada pela Prefeitura de Patos, para a entrega das reformas da UBS Maria Madalena e da Praça Jane Santana, no bairro do Matadouro.

 

 

Em sua fala, Jamerson parabenizou o prefeito Nabor pelo trabalho e destacou a importância de uma oposição com responsabilidade. 

 

“Eu não posso me opor quando o prefeito Nabor Wanderley cria o Programa PAI, eu não posso me opor quando o prefeito Nabor reforma o Laboratório Municipal, eu não posso me opor quando o prefeito Nabor reforma as Unidades de Saúde, eu não posso me opor quando o prefeito Nabor trabalha, isso é pequeno, isso é mesquinho”, destacou o parlamentar. 

 

Jamerson destacou que várias vezes denunciou o descaso com a Unidade de Saúde e nada mais justo que agradecer pela reforma e solução do problema. 

 

“Muita gente me perguntou se eu viria para a inauguração, e eu disse porque eu não iria? Se estive aqui presente, se fiz a cobrança ao prefeito e sinto que aqui tem um pouquinho do trabalho da Câmara Municipal através dos requerimentos aprovados pelos vereadores que agora se faz valer”; enfatizou. 

 

Por fim, Jamerson disse que apesar de ser vereador de oposição não pode fazer uma política mesquinhai e miúda. 

 

“Eu vim aqui para dizer que a política não pode ser miúda, ela não pode ser mesquinha, eu sou vereador de oposição mas tiro o chapéu para quando o prefeito Nabor trabalha. Se eu faço um vídeo pra cobrar, porque não venho aqui para referenciar o trabalho de toda a equipe?”, finalizou. 

a solenidade também contou com a presença dos vereadores Emano Araújo, Fatinha Bocão, Ítalo Gomes, Nega Fofa e Nadir Rodrigues. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários