24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Vitor Hugo vê Ricardo Barbosa como o melhor candidato para ser derrotado em Cabedelo em 2024 e desafia: “Espero que ele vá até o final”

“Quem mais quer a candidatura dele sou eu, e aí parece que sou a única pessoa que quer, porque a pessoa mais fácil de ganharmos na eleição é Ricardo Barbosa. Não tem identidade com a cidade, não frequenta, mora em Lucena, não conhece os bairros, não conhece as ruas, não sabe nada”, disse.

19/10/2023 às 09h58 Atualizada em 19/10/2023 às 10h01
Por: Daniel Almeida Fonte: Blog do Ninja
Compartilhe:
Vitor Hugo vê Ricardo Barbosa como o melhor candidato para ser derrotado em Cabedelo em 2024 e desafia: “Espero que ele vá até o final”

Confiante no seu trabalho à frente da prefeitura de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo (Avante) voltou a desdenhar do potencial eleitoral do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), tido hoje como o principal concorrente das oposições na cidade. É que para Hugo, o socialista é o candidato mais fácil de ser derrotado nas urnas, e os motivos são vários, entre eles: não conhecer a cidade, não ter identidade com o município, e sequer morar na localidade.

Para o prefeito, hoje a única pessoa que quer que Ricardo Barbosa avance com a ideia de disputar é ele, pois sabe que seu grupo o derrotará com facilidade. “Quem mais quer a candidatura dele sou eu, e aí parece que sou a única pessoa que quer, porque a pessoa mais fácil de ganharmos na eleição é Ricardo Barbosa. Não tem identidade com a cidade, não frequenta, mora em Lucena, não conhece os bairros, não conhece as ruas, não sabe nada”, disse.

Apesar da ‘torcida’, Vitor disse acreditar que Barbosa não terá coragem de levar a postulação até a eleição e que, antes disso, ele desiste. “Pra nós, politicamente, com muito respeito que tenho a Ricardo Barbosa, acho legítima sua candidatura e espero que ele vá até o final, porque acho que ele não vai”, cutucou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (18).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários