A prefeita de Olho D’água, Joana Sabino, criticou os vereadores de oposição do município por não aprovarem o crédito especial para pagamento do piso de enfermagem.
Segundo a gestora, o motivo da reprovação foi por ‘politicagem’.
— Mais uma vez o grupo de oposição demonstra a sua politicagem pequena e rasa. Os cinco vereadores de oposição reprovaram o crédito especial. Com isso, não poderemos efetuar o pagamento aos profissionais — escreveu.
Desde a adesão de aliados ao grupo opositor do município, Joana vem demonstrando dificuldades para conseguir aprovar projetos na Câmara. Atualmente, ela tem apoio de apenas quatro dos nove parlamentares que compõem o legislativo.
Para chamar atenção, a gestora tem usado as redes sociais para criticar os legisladores, acusando-os de fazerem jogo político em vez se preocuparem com a população.
Em setembro deste ano, Sabino publicou uma nota na rede Thread afirmando que os vereadores recusaram a aprovação a Lei Paulo Gustavo, projeto que fomente a cultura. Na ocasião, ela disse que os adversários fazem política ultrapassada.
Mín. 24° Máx. 35°