O clima esquentou na Câmara Municipal de Patos durante a Sessão Ordinária desta terça-feira(28). O vereador Nandinho( Avante) rebateu o vereador Zé Voncalves que, segundo ele, vem tecendo duras críticas ao demais vereadores da base por terem aprovado o Projeto do Executivo que torna o pagamento de servidores municipais cedidos a sindicatos seja realizado por parte do próprio sindicato e não mais pela Prefeitura, como era antes.
Nandinho disse que a preocupação do vereador Zé Gonçalves é que a partir de agora o parlamentar sindicalista que é servidor público municipal vai ter que trabalhar.
“Ele agora vai ter que trabalhar e como ele recebe pela Prefeitura, ele vai ter que trabalhar também. Desde a semana passada ele vem atacando os vereadores. Agora se o senhor está achando ruim proque vai ter que trabalhar reclame ao seu presidente Lula”, disparou.
O projeto de Lei do Executivo Municipal que foi aprovado pela Câmara Municipal de Patos tem como base o Decreto 11.411/2023 do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que regulamenta a Lei 8.112.
Mín. 24° Máx. 35°