24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Na companhia do Ministro dos Transportes, Deputado Hugo Motta anuncia licitação do projeto da Alça Noroeste, em Patos

Essa é uma demanda antiga da nossa população e um sonho nosso  que se tornará realidade. É mais uma obra que irá contribuir para o desenvolvimento da cidade e proporcionar crescimento para todo o nosso Sertão”, destacou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley. 

21/12/2023 às 09h34 Atualizada em 21/12/2023 às 09h50
Por: Daniel Almeida Fonte: Daniel Almeida
Compartilhe:
Na companhia do Ministro dos Transportes, Deputado Hugo Motta anuncia licitação do projeto da Alça Noroeste, em Patos

O Deputado Hugo Motta anunciou nesta quinta-feira(21), na companhia do ministro dos Transportes, Renan Filho, o edital de licitação para o projeto da Alça Noroeste que ligará a BR-230 à BR- 361, uma reivindicação antiga da população que irá facilitar o transito de veículos e gerar desenvolvimento para a cidade de Patos. 

“Graças ao trabalho do Deputado Hugo Motta junto ao Ministério dos Transportes foi possível incluír a obra de construção da Alça Noroeste, que irá ligar a BR-230 à BR- 361, ao Orçamento Geral da União e logo mais será realizada a licitação para a realização da obra. Essa é uma demanda antiga da nossa população e um sonho nosso  que se tornará realidade. É mais uma obra que irá contribuir para o desenvolvimento da cidade e proporcionar crescimento para todo o nosso Sertão”, destacou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley. 

O Deputado Hugo Motta agradeceu ao ministro Renan Filho e destacou a importância dessa obra para patos e todo o Sertão.

“Aqui agradeço ao ministro dos transportes, Renan Filho, pela autorização para licitação da projeto da Alça Oeste. Uma obra importantíssima que vai facilitar a vida de muita gente, facilitar a mobilidade urbana e trazer progresso e desenvolvimento para a nossa querida cidade de Patos”, finalizou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários