24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Wilson vai para secretaria no Estado e Raniery assume mandato na Câmara em Janeiro

O deputado Federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos e vice-presidente nacional, destacou a importância da participação do Governador João Azevedo no processo.

26/12/2023 às 14h10
Por: Daniel Almeida Fonte: Politica da Paraiba
Compartilhe:
Wilson vai para secretaria no Estado e Raniery assume mandato na Câmara em Janeiro

Em uma movimentação estratégica dentro do partido Republicanos, o deputado federal Wilson Santiago está prestes a assumir a Secretaria de Representação Institucional da Paraíba em Brasília. Esta mudança abrirá espaço para Raniery Paulino, suplente do partido, assumir o mandato na Câmara Federal já no mês de Janeiro de 2024. Esta ação é parte de um compromisso contínuo do partido para garantir a pluralidade de ideias e representações no legislativo brasileiro, cumprindo ainda o compromisso com os suplentes da legenda.

O deputado Federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos e vice-presidente nacional, destacou a importância da participação do Governador João Azevedo no processo. “A inclusão de Raniery no legislativo, apoiada pelo Governador João Azevedo, por Murilo e Adriano Galdino e por Wilson Santiago, reflete nosso compromisso com a diversidade de pensamentos e ações em prol do desenvolvimento do nosso estado e do país. Além de cumprirmos nossa palavra e abrir espaço para os suplentes assumirem o mandato, entendemos que é um momento de contribuição desses líderes do partido para a política nacional”, afirmou Motta.

Dando continuidade ao projeto, o partido também já planeja dar espaço para o segundo suplente, Pastor Valdir, assumir um mandato futuro. “Já estamos articulando também o momento correto para que Valdir Trindade assuma o mandato. Este plano sublinha a unidade e o comprometimento dos membros do partido em torno de seu projeto político.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários