24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Edna Henrique oficializa pré-candidatura à prefeita de Monteiro nas eleições 2024

O anúncio, que foi acompanhado por apoiadores e lideranças locais, foi feito durante entrevista nos estúdios da Rádio Imprensa FM.

15/03/2024 às 23h40
Por: Daniel Almeida Fonte: Mais PB
Compartilhe:
Edna Henrique oficializa pré-candidatura à prefeita de Monteiro nas eleições 2024

A ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (Republicanos), oficializou, sexta-feira (15), sua pré-candidatura a prefeita de Monteiro nas eleições deste ano.

O anúncio, que foi acompanhado por apoiadores e lideranças locais, foi feito durante entrevista nos estúdios da Rádio Imprensa FM.

Edna Henrique já foi prefeita do município por dois mandatos também já ocupou cadeira de deputada federal e estadual.

Como gestora, Edna trabalhou para promover melhorias significativas na infraestrutura e nos serviços públicos como a implantação de UPA e do SAMU, que elevaram o padrão de atendimento médico na cidade.

Como deputada federal, Edna direcionou recursos para Monteiro, totalizando quase 25 milhões de reais, que foram investidos em projetos essenciais, como a implantação de uma UTI e um Centro de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena.

Sua atuação parlamentar também beneficiou o Instituto Federal da Paraíba em Monteiro, destinação de meio milhão para construção do Parque de Exposição, mais meio milhão para ações de combate ao coronavírus e investimentos na agricultura local.

A pré-candidata a prefeita destacou a importância de retomar o crescimento e o desenvolvimento de Monteiro, criticando a atual gestão municipal pelo abandono à população e até aos animais.

“Estou na disputa e pela primeira vez sem meu eterno companheiro ao meu lado, o saudoso deputado João Henrique líder nato, visionário e que faz muita falta, mas, a missão continua! Então, por ele, por nós e por Monteiro, sou pré-candidata”, afirmou Edna.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários