Salve-se quem puder! O barco do prefeito de Tavares, Coco, parece está furado. Mais um servidor da Prefeitura pediu pra sair e entregou o cargo por não seguir o projeto político da atual gestão.
Desta vez foi o servidor Dotorzinho, que trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Transportes de Tavares. Ele é toda a sua família declaram apoio a pré-candidatura de Dr Ailton Suassuna.
Nos últimos dias, diversos secretários e servidores da Prefeitura de Tavares entregaram seus cargos e declararam apoio a pré-candidatura de Dr Ailton Suassuna.
Adriana Pereira, Joseane Pereira, Nivan Pereira, Abel Paiva, Fabiana Paulino, Maristela Carneiro,
Quessia Bernardino, José Neto, André Monteiro, Juliesia Natalina, Cariley, Suellen Ribeiro, Mariana Thais , Raissa Silva, Maria Helena, Elenilson, Isabel Belizario, Fátima Casusa, Adriano Klebson são apenas alguns nomes que pediram pra sair da gestão do prefeito Coco.
Essas renúncias de cargos vem causando um abalo grande a gestão do prefeito Coco que não consegue mais agregar ao seu projeto político e nos últimos dias vem perdendo importantes nomes que lhe apoiavam.
Mín. 24° Máx. 35°