A influenciadora digital Jamylle Ialle Queiroz Campos, conhecida popularmente como “Margarida”, será homenageada com o Título de Cidadão Patoense da Câmara Municipal de Patos. O projeto de lei de autoria da presidente da Casa, vereadora Tide Eduardo (Republicanos), foi aprovado, por unanimidade, em 2ª votação, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira(06). A solenidade para entrega da honraria será marcada ainda para esse ano.
“Margarida realiza diversos trabalhos publicitários em nossa cidade e alegra o nosso povo com o seu carisma e descontração. Margarida já adotou Patos como sua cidade, valoriza e divulga o nome da nossa cidade para todo o mundo através das redes sociais e nada mais justo que esse reconhecimento.”, destacou Tide Eduardo.
Conheça um pouco da História de Margarida
Jamylle Ialle Queiroz Campos, conhecida como A Margarida, nasceu em 01 de Outubro de 1998, no município de Teixeira, interior do sertão paraibano. Filha de Severina Marluce Queiroz Campos e Roberto Ferreira Campos. De família tradicional do sertão, se destacou na cidade Patos produzindo conteúdos na internet, realizando publicidades criativas e artísticas para o comércio local.
Iniciou seus estudos na cidade de Teixeira, concluindo o Ensino Fundamental na cidade de Patos no Colégio Rio Branco. Continuando no Colégio Monsenhor concluindo o Ensino Médio e posteriormente o curso de Técnica em Protese Dentária no Colégio Santo Expedito.
Desde de criança trabalhou na feira livre com sua mãe vendendo café com orelha de pau.
Na internet, Iniciou produzir conteúdo para redes sociais durante a pandemia e atualmente já conta com quase 100 mil seguidores na rede social Instagram. Trabalha no meio digital, conquistando o público com jeito, carisma, humor, alto astral e especial suas publicidades realizadas nas ruas de Patos que contam sempre um pouco da história do comércio local.
A Margarida e o seu jardim é mais que página de instagram voltada para todas as familia, é uma representatividade do interior nordestino que conseguimos nos identificar em cada caminhada dada no centro da nossa querida cidade.
Sempre bem humorada, A Margarida foi adotada por Patos. Apesar de morar na sua terra natal, escolheu a cidade de Patos para viver. Afinal, Margarida abre-se para o sol, sendo assim, com a cidade da morada do sol não podia ser diferente, sempre a recebendo de braços abertos para ouvir seu “Bom dia, Margarida!”
Mín. 24° Máx. 35°