24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Na companhia da prefeita Cláudia, Nabor solicita ao DNIT lombadas eletrônicas na BR-230 que dá acesso a Quixaba

Melhorias

08/03/2023 às 11h46 Atualizada em 08/03/2023 às 11h48
Por: Daniel Almeida
Compartilhe:
Na companhia da prefeita Cláudia, Nabor solicita ao DNIT lombadas eletrônicas na BR-230 que dá acesso a Quixaba

O prefeito Nabor Wanderley esteve na manhã desta quarta-feira(08), acompanhado da prefeita de Quixaba, Cláudia Macário, reunido com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT, na Paraíba, Drº Cacildo de Medeiros. O ex-prefeito de Quixaba, Júlio César, também participou da reunião. 

 

Nabor solicitou ao DNIT a instalação  de lombadas eletrônicas na BR-230, entroncamento com a PB 228, que dá acesso ao município de Quixaba e outros municípios do Sertão . 

 

“Esse trecho tem um trânsito imenso, muitos ciclistas transitam por lá e infelizmente tem acontecido muitos acidentes. Por isso é importante a instalação de lombadas eletrônicas para que acidentes possam ser evitados e assim salvar vidas”, destacou Nabor. 

 

A prefeita de Quixaba, Cláudia Macário, agradeceu a preocupação de Nabor e ressaltou a importância da instalação dessas lombadas. 

 

“Foi uma honra receber esse convite de Nabor para fazermos essa solicitação junto ao DNIT porque sei da importância que é a instalação dessas lombadas. A gente sabe dos problemas que vem acontecendo, dos acidentes e essa era uma preocupação nossa também e do município”, enfatizou Claúdia. 

 

Nabor fez questão de agradecer ao Superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros, que se mostrou comprometido em atender o pleito. 

 

“Drº Cacildo demonstrou todo interesse de o mais rápido possível, dentro das condições de orçamento do DNIT, implantar essas lombadas, mas já nos garantiu que vai tomar algumas medidas imediatas para sinalizar melhor o local e com evitarmos acidentes”, finalizou Nabor. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários