24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Em Patos: Projetos de Lei beneficiarão 47 categorias com revisão salarial e aumento de gratificações

Diversas categorias

15/03/2023 às 20h52 Atualizada em 15/03/2023 às 20h58
Por: Daniel Almeida Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Em Patos: Projetos de Lei beneficiarão 47 categorias com revisão salarial e aumento de gratificações

O secretário de Saúde do município de Patos, Leônidas Medeiros, contou que após um período de luta e muita análise administrativa, o prefeito Nabor Wanderley conseguiu fazer uma revisão salarial de 41 categorias da saúde municipal, além de mais 6 categorias da assistência social.

De acordo com o secretário, os benefícios estão contidos em dois Projetos de Lei que vão para votação na Câmara de Vereadores de Patos, nesta quarta-feira (15).

“O prefeito faz uma revisão salarial e ainda concede uma gratificação que esses servidores tinham perdido em gestões passadas, e hoje com muita e muita estrutura administrativa nós conseguimos readequar e restabelecer essas gratificações. Então esses dois projetos estão em tramitação na Câmara Municipal, e esperamos que os dois sejam devidamente aprovados para que essas 47 categorias possam ser beneficiadas, tanto com o retorno dessas gratificações, quanto com a revisão do seu salário base”, esclarece Leônidas.

Ainda sobre os benefícios salariais das categorias, o secretário Leônidas Medeiros comentou que:.

“É importante salientar que esses projetos são uma continuação do que o prefeito Nabor Wanderley já vem fazendo em prol das classes de trabalhadores da educação, da assistência social, mas principalmente da saúde, uma vez que após quase 8 anos de promulgação e aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, o prefeito Nabor vem efetivar a implantação das ascensões e progressões desses servidores, que já era um direito adquirido desde o ano de 2014”, ressalta o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários